Notícias / Alimentação e Food Service / Mr. Mix recebe o Selo de Excelência em Franchising 2012

Mr. Mix recebe o Selo de Excelência em Franchising 2012

Compartilhe:   

A Mr. Mix - maior rede especializada em milk shakes do Brasil, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising 2012. A cerimônia de entrega foi realizada na noite de ontem (24), na capital paulista.

Clederson Cabral, sócio-fundador da Mr.  Mix ressaltou a satisfação em receber a chancela e comentou que a rede continuará trabalhando muito em prol do sonho de cada investidor e do crescimento do setor. “A conquista do Selo é fruto de um árduo trabalho desenvolvido em equipe ao longo de vários anos, um reflexo de que estamos no caminho certo”.

O Selo de Excelência da ABF se deve as boas práticas em franquia no ano de 2011 e comprova, mais uma vez, a confiança que cada uma das unidades Mr.Mix deposita na marca e valoriza o profissionalismo e transparência com que fraqueadora trata seus franqueados e cuida do seu negócio.

Com 98 unidades ao todo, a rede continua com sua expansão audaciosa por todo o Brasil, e tem a expectativa de chegar a 100 lojas em operação e outras 60 em processo de implantação. A meta de faturamento é de R$ 27 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?