Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Rede JAH Açaí atinge meio milhão de clientes por mês

Rede JAH Açaí atinge meio milhão de clientes por mês

Além de açaí, marca atraí consumidor com sorvetes e picolés, além do sistema de self-service

Rede JAH Açaí atinge meio milhão de clientes por mês
Flávia Denone Publicado em 25 de Dezembro de 2024 às, 08h00. Atualizado em 25 de Dezembro de 2024 às, 08h00.

Compartilhe:   

Com mais de 180 unidades em operação e crescimento anual na casa dos 15%, a rede de franquias JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, atinge marcos ainda mais expressivos: por mês, a marca atende mais de meio milhão de clientes ao mês.

Fundada em 2009 em Conselheiro Lafaiete (MG), o JAH iniciou como uma loja simples de açaí, mas passou por uma transformação significativa a partir de 2016, quando aderiu ao franchising. Hoje, a rede celebra 15 anos de presença no mercado e 10 deles dedicados ao modelo de franquia para expansão do negócio, e prevê um faturamento de R$ 130 milhões ainda este ano. Com duas fábricas, localizadas em Belo Horizonte (MG) e Sorocaba (SP), a empresa se consolidou como a maior self-service de açaí, sorvetes e picolés do Brasil.

Leia Mais: Rede JAH entra para o segmento de cafeterias com a JAH Coffee 

O JAH se destaca não apenas pelo volume de vendas, mas também pelo compromisso com a sustentabilidade. “Nós adotamos rigorosos padrões de rastreabilidade, assegurando que o açaí utilizado em nossos produtos seja proveniente de fornecedores certificados, com práticas legais e ambientalmente responsáveis”, comenta Rafael Corte, co-founder e CEO da rede de franquias JAH Açaí. Além disso, a marca investe em materiais biodegradáveis e firmou cláusulas contratuais que garantem conformidade ambiental e trabalhista em toda a sua cadeia produtiva.  

Atualmente, a rede de franquias JAH segue investindo na abertura de novas franquias, alinhado ao crescimento da demanda por opções saudáveis e naturais, já que oferece opções veganas, sem açúcar, sem glúten e sem lactose, ideais para consumidores com dietas restritivas.  “Com números robustos e um mercado promissor, o JAH não apenas exemplifica o sucesso de negócios no setor alimentício, mas também reflete como o açaí deixou de ser um produto regional para se tornar uma estrela do agronegócio e da gastronomia brasileira”, finaliza Corte. 

 

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?