Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Rede JAH entra para o segmento de cafeterias com a JAH Coffee

Rede JAH entra para o segmento de cafeterias com a JAH Coffee

O novo modelo de negócio foi apresentado na ABF Franchising Expo 2024 na última semana

Rede JAH entra para o segmento de cafeterias com a JAH Coffee

Compartilhe:   

A rede de franquias JAH, conhecida por suas operações voltadas para o setor de açaí e sorvetes, anuncia a sua estreia no segmento de cafeterias. A partir de agora, potenciais investidores terão acesso à rede de franquia JAH Coffee, sendo um modelo de negócios store in store. 

No novo modelo o investidor terá a operação de açaí e sorvetes junto a da cafeteira, tendo a ampliação do cardápio ofertado com os croissants recheados com bombom de açaí, creme de avelã e creme de leite ninho, além dos frappuccinos, que misturam os sorvetes exclusivos da marca ao café.

“Com o JAH Coffee, além de criar uma nova fonte de renda para nossos franqueados, queremos fazer da nossa marca um sinônimo de felicidade e satisfação em diversos momentos de consumo, sempre garantindo qualidade a nossos clientes”, explica Rafael Corte, diretor do JAH e fundador do JAH Franchising.

O investimento inicial para integrar o JAH Coffee ao portfólio de uma loja começa em R$121 mil. Este modelo de cross-selling entre negócios prevê aumento de capital de 186% em 48 meses, com um payback estimado de 17 meses. O conceito pioneiro no segmento de gelados, oferece uma excelente oportunidade para franqueados que buscam incrementar sua lucratividade.

“Estamos sempre criando novas oportunidades de negócios e lucro para nossos franqueados, garantindo resultados consistentes e sustentáveis. Por isso, optamos por iniciar com uma operação própria e, em seguida, disponibilizar o modelo para os franqueados da rede”, afirma o diretor da rede de franquias JAH.

 

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?