Notícias / Alimentação e Food Service / Bob's abre loja no Shopping Pátio Roraima

Bob's abre loja no Shopping Pátio Roraima

Desenvolvida no modelo Conecta, nova unidade pretende atender 7.500 consumidores por mês.

Compartilhe:   

 

No dia 14 de julho, o Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, avançou mais um passo em direção à expansão. A marca, que celebra 70 anos em 2022, inaugura uma unidade no Shopping Pátio Roraima, em Boa Vista/RR. Atualmente, a rede possui oito pontos de venda no estado, sendo quatro lojas e quatro quiosques.  

 

Inspirada em tendências arquitetônicas globais, a loja foi desenvolvida no novo modelo da rede, o Bob’s Conecta. “Esse novo formato foi desenvolvido com inspiração em tendências globais de varejo, e conta com uma identidade arquitetônica mais moderna e acolhedora”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob's.  

 

Para 2022, o Bob's planeja inaugurar 130 unidades em diferentes capitais e cidades de interior com no mínimo 80 mil habitantes. “Estamos muito entusiasmados com a chegada do Bob’s no principal shopping da cidade. Nosso objetivo é otimizar o atendimento e ajudar a fomentar a economia local com a geração de 15 empregos diretos", ressalta o executivo, destacando que a marca planeja a abertura de mais uma loja no formato drive-thru até o final do ano.  

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

Recentemente, a rede trouxe de volta ao cardápio dez produtos que fizeram sucesso entre os consumidores no passado. Na nova unidade, os clientes poderão experimentar os memoráveis sanduíches Queijo com Banana, Salada Frango, Salada Atum, Bob’s Burguer e Bob’s Burgão. Para a sobremesa, a grande aposta é a volta do sabor Banana Caramelada, que além de sua versão original no Milk Shake, será oferecido nas variantes Bob’s Max, Sundae e Big Cascão.  

 

Sobre a franquia Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?