Notícias / Alimentação e Food Service / Sterna Café traz para a ABF 2022 estande instagramável e o melhor do café especial

Sterna Café traz para a ABF 2022 estande instagramável e o melhor do café especial

Rede apresenta diversas oportunidades para se iniciar um negócio próprio

Compartilhe:   

 

Entre os dias 22 a 25 de junho aconteceu a ABF Franchising Expo 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Para os interessados no ramo de cafés especiais, a Sterna Café, maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do país, recebeu o público em seu estande instagramável com imersão ao universo do café, com direito a demonstração de seu cardápio, que conta com tipos premiados da bebida consumida por 98% dos lares brasileiros.

 

Segundo pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), as redes de franquias cresceram 8,8% no primeiro trimestre de 2022, tendo os segmentos de alimentação e food service 9,1%.


A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 3 voltas ao mundo, hoje conta com 75 unidades em 8 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma rede de franquias, sendo a primeira rede de café especial a ser associada a ABF e a servir o seu próprio café, além de utilizar 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. “Todos os meses nossos clientes têm a oportunidade de degustar o sabor do café de uma parte do mundo, e assim podemos oferecer uma experiência gastronômica de uma viagem internacional sem sair de sua cidade”, explica Migliatti. 


Para quem quer apostar em um novo negócio, a Sterna disponibilizou para os visitantes da feira os quatro modelos de franquias: Quiosques, Lojas, To Go e Dark Coffee. O investimento sai a partir de 99 mil reais.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?