Notícias / Alimentação e Food Service / Cacau Show conquista primeiro lugar no Prêmio Reclame AQUI 2021

Cacau Show conquista primeiro lugar no Prêmio Reclame AQUI 2021

Compartilhe:   

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, é eleita a melhor empresa na categoria "Alimentos Chocolates", com o perfil de Cacau Show-Loja Física da marca, do Prêmio Reclame AQUI 2021. O prêmio reconhece o trabalho das empresas que mais respeitam os consumidores, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva e é um dos mais importantes prêmios quando falamos em relacionamento com o cliente.

A marca sempre visa o atendimento personalizado de seus clientes. Com muito foco no desenvolvimento e fornecimento de experiências únicas e positivas para todos os seus clientes. O bem-estar do cliente, desde o atendimento até o relacionamento com o produto são os pontos principais de treinamento da marca.

"É muito gratificante sermos reconhecidos com este prêmio, pois valorizamos cada contato recebido. Para nós é importante termos esse retorno, pois mostra que nosso atendimento tem sido valorizado por nossos consumidores.", comenta Amanda Oliveira, Coordenadora da área de Relacionamento com o Cliente da Cacau Show.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.700 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Cacau Show

[email protected]

Amanda Campoy ([email protected])

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?