Notícias / Alimentação e Food Service / Cacau Show inaugura sua primeira Microfranquia Gelateria em São Paulo

Cacau Show inaugura sua primeira Microfranquia Gelateria em São Paulo

Presente no Shopping Aricanduva, unidade tem o foco exclusivo na venda sorvetes 

Compartilhe:   

Com mais de 2 mil lojas distribuídas pelo País e mais de 25 anos de tradição, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia a sua primeira Microfranquia Gelateria em São Paulo, inaugurada no dia 12 de novembro no Shopping Aricanduva.

A unidade de São Paulo traz a linha de chocolates da marca, mas seu foco está nos gelatos. Fabricados na fábrica de Itapevi – interior do estado, os sorvetes são do tipo italiano, com sabores que recriam produtos de sucesso da marca como Intensidade, LaCreme Trufa Tradicional e Mezzo, cobertos com o tradicional chocolate Cacau Show e recheio cremoso. Há, também, as versões frutadas e sem cobertura, nos sabores Morango fresco e Limão-Siciliano.

Segundo Arlan Roque, gerente de Expansão da Cacau Show, em 2017 a Microfranquia Gelateria Cacau Show chegará a ainda mais localidades distribuídas pelo País. “São Paulo é uma cidade sempre atenta às novidades e, por isso, recebemos diversas solicitações para conhecer o novo modelo de negócio da empresa, ainda mais agora no verão, quando as pessoas passam a consumir mais o gelato. Até dezembro, será aberta mais uma unidade na cidade, dessa vez no Shopping Pátio Paulista, e contamos com outras unidades distribuídas pelo País já inauguradas e em processo de negociação. O nosso objetivo é levar a novidade a todo o País, oferecendo diversos modelos de franquias, que se adequam a diferentes tipos de locais e possibilidade de investimento”, afirma.

A Microfranquia Gelateria Cacau Show é sofisticada e versátil, ideal para instalação em centros de grande fluxo, como galerias comerciais, estações, universidades, hipermercados e shoppings. Com produtos totalmente exclusivos, os preços são competitivos e o valor de investimento é bastante acessível para quem deseja empreender: a partir de R$ 38 mil e com expectativa de retorno de 12 a 18 meses. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Cacau Show
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?