Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix participou da Rio Franchising Business

Risotto Mix participou da Rio Franchising Business

Franquia aposta no diferencial do mix de produtos

Compartilhe:   

Pela segunda vez a franquia campineira Risotto Mix Gastronomia participou da Rio Franchising Business, feira de franquia do Rio, para expor a marca e gerar novos negócios. O foco da rede continua sendo a região sudeste, principalmente na capital do Rio. Mais quatro unidades serão inauguradas até o final do ano, até lá a rede espera fechar mais sete contratos, chegando a 35 unidades.

A gerente de marketing da rede, Aline Mathias, conta que “a empresa já esta presente em 12 estados brasileiros, com 28 contratos assinados, todos em shoppings”. A Risotto Mix está pelo segundo ano consecutivo, entre as 10 melhores franquias para se investir no Brasil, entre as quatro melhores em satisfação de franqueados e entre as 10 no ranking das que mais crescem em faturamento, de acordo com o Anuário de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios de 2007 e 2008.

A marca Risotto Mix foi criada pelos sócios Adenilson e Ademir Soares em Campinas, no ano de 1999. A primeira loja própria foi inaugurada em Manaus, em 2001, com proposta de oferecer culinária internacional dentro do conceito de fast-food, com apelo aos pratos tipicamente italianos e brasileiros. A primeira unidade franqueada foi em 2002, também em Manaus.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?