Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix na Rio Franchising 2007

Risotto Mix na Rio Franchising 2007

Compartilhe:   

A Rede de Franquia que foi eleita 2ª Melhor do Brasil estará na 2ª edição do Rio Franchising

A Risotto Mix Gastronomia, que foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a 2ª Melhor Rede de Franquia do Brasil, não poderia deixar de participar da 2ª edição da Feira Rio Franchising, que acontecerá de 08 a 10 de novembro de 2007, no Rio Centro, cidade do Rio de Janeiro.

A maior rede de risottos do Brasil atua na segmento de alimentação com a idéia da alta gastronomia no conceito fast-food, apresentando muitos diferenciais e trabalhando muito os conceitos institucionais da marca, o crescimento da mesma, querendo conquistar os consumidores e ser lembrada por eles, cada vez mais, e isso será mostrado na feira.

Juntamente com esse trabalho, facilidades para abertura de franquia da rede, investimentos, vantagens e serviços, informações sobre o mercado dos shoppings centers, as inovações, entre outros tópicos, também serão assuntos em pauta discutidos com pessoas interessadas em abrir uma franquia.

A rede que pretende expandir no território nacional está com grandes projetos de negociação para apresentar no Rio Franchising, principalmente porque o Rio de Janeiro é um dos focos principais na expansão, onde a rede pretende entrar no ano que vem com, no mínimo, 3 novas unidades.

Uma rede que cresce de forma estruturada, que dá a oportunidade para as pessoas mudarem de vida, que procura a satisfação e a garantia de retorno do investimento dos franqueados, que investe no crescimento da marca e vem conquistando seu espaço no mercado, essa é a Risotto Mix Gastronomia.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?