Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix lança mídia digital exclusiva

Risotto Mix lança mídia digital exclusiva

Compartilhe:   

Foi lançado no dia 29 de fevereiro, um canal digital exclusivo da marca Risotto Mix, em formato de vídeo wall, na unidade do Iguatemi Campinas (SP), inaugurada em 26 de janeiro.

A rede Risotto Mix, desde o início de 2007, planejou este projeto e fez altos investimentos em tecnologia de informática para trazer novidades ao consumidor e tornar a loja mais atraente sem poluir visualmente, como é a prática nos fast-foods atualmente.

A programação do canal apresenta pratos do mix de produtos como saladas, menu kids, parmeggianas, grelhados, peixes, frutos do mar, massas, bruchettas e risottos, que são mostrados em seus mínimos detalhes, no formato gigante de 4 telas LCD 40 polegadas.

Além disso, existe um menu interativo para as opções do Faça seu Mix, em que no cliente pode montar o seu prato de acordo com sua preferência: Risotto Mix e Massa Mix. Estes menu boards digitais apresentam todas as opções de combinações e simulam um pedido, explicando ao cliente como proceder, de forma bastante criativa, o que facilita o entendimento.

A tecnologia do digital sign chegou ao Brasil, aproximadamente em 2002. Em 2006, começou a tomar força e, hoje, é conhecida no mercado brasileiro e está em crescimento acelerado.

Estudos realizados mostram que até o ano de 2020, 80% das mídias serão digitais.

No entanto, verdadeiros sistemas de sinalização digital podem atingir seu máximo potencial somente quando são parte de uma rede “inteligente”. O maior benefício para o usuário é a possibilidade de distribuir conteúdo relevante no lugar certo e na hora certa, para provocar a reação desejada na pessoa que está vendo.

Além do charme da tecnologia e do impacto visual das imagens em movimento, a sinalização digital é uma ferramenta de marketing de precisão, estimula o consumo, ou seja, atinge o consumidor no ponto de venda, reduz a poluição visual, desperta a atenção dos consumidores por ser uma mídia em movimento, entre outras vantagens.

A intenção da rede de risottos com o lançamento desse canal é, aguçar os paladares, divulgar o mix de produtos, mostrar a preocupação em inovar sempre e, principalmente, usar e abusar da ferramenta que permite atualização da programação de forma instantânea, pela internet (on-line), colocando promoções diversas e interagindo com os clientes que estão no local, naquele momento.

O canal Risotto Mix estará disponível para rodar em todas as lojas franqueadas que disponibilizarem dessa tecnologia e equipamentos, por isso, o Brasil, em breve, poderá conferir de perto em outras regiões.

E as novidades não param por ai. Segundo Ademir Soares, diretor da rede, ""a programação terá sempre uma nova surpresa"".

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?