Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix inaugura unidade no DF

Risotto Mix inaugura unidade no DF

Rede aposta em Brasília

Compartilhe:   

A Risotto Mix Gastronomia inaugurou no último dia 12, dia dos namorados, a segunda loja da marca em Brasília, no Distrito Federal. A unidade foi inaugurada no Shopping Pátio Brasil, em pleno Setor Comercial. A praça tem diversas opções de restaurantes e fast-foods e recebe um público de mais de um milhão de pessoas por mês.

A loja teve uma enorme aceitação desde sua inauguração. “Também ressaltamos o extremo apoio e transparência da franqueadora em todos os aspectos necessários para abertura de uma unidade, como diretoria, área de vendas, marketing, operacional. Isso tudo demonstra o porquê da marca ser uma das melhores franquias no ramo de alimentação no país”, diz André Reis, franqueado da unidade Pátio Brasil. 

A rede acredita muito na expansão e na consolidação da marca em Brasília, capital federal, com mais de dois milhões de habitantes, além de ser centro político, é um importante centro econômico. A região tem potencial para mais unidades Risotto Mix e já faz sua aposta para outros pontos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?