Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix inaugura unidade em Goiânia

Risotto Mix inaugura unidade em Goiânia

A Risotto Mix inaugura sua segunda unidade no centro-oeste do Brasil

Compartilhe:   

A Risotto Mix Gastronomia inaugurou no último dia 14, a segunda loja da marca no centro-oeste do Brasil e a primeira em Goiás. Dessa vez, em Goiânia, no Shopping Flamboyant, um dos melhores shoppings da cidade, que conta com um público-frequentador de 1,2 milhões de pessoas/mês.

O sucesso dos pratos da alta gastronomia, principalmente os de peixe como truta, salmão e outros, foi imenso desde a inauguração. Segundo o franqueado Antônio Márcio “a expectativa é a melhor possível, estamos no melhor shopping, com a melhor marca e rede de franquias”.

O franqueado e os próprios colaboradores dessa unidade estão acreditando muito no potencial do shopping e da loja, segundo o franqueado “as pessoas aqui em Goiânia entendem tanto de risotto que ficam trocando idéias sobre texturas, modo de preparo, está sendo uma experiência incrível e motivadora”.

A rede aposta muito na expansão da marca para a região centro-oeste, onde está essa unidade e onde outras novas unidades estão chegando. Localizada há 200km da capital federal Goiânia é o 12º município mais populoso do Brasil, com uma população de 1,2 milhões de habitantes.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?