Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix inaugura no Iguatemi Campinas

Risotto Mix inaugura no Iguatemi Campinas

Compartilhe:   

A Risotto Mix Gastronomia inaugurou no final de janeiro, a nova loja modelo da rede, na praça de alimentação do Iguatemi Campinas.

O novo modelo conta com uma fachada diferenciada, totalmente inovadora, com as tendências da madeira e cores quentes. Um modelo muito ousado, diferente de qualquer outro fast-food existente. A fachada conta com fotos estáticas dos pratos em back light e, em breve, contará com a alta tecnologia do digital sign, inovando o fast-food no Brasil.

De fato, a nova loja trouxe ainda mais glamour para a praça de alimentação que desde a expansão do shopping melhora a cada dia, atraindo cada vez mais público. O Iguatemi Campinas é caracterizado por ser muito regional e está estrategicamente localizado a 100km da cidade de São Paulo, consequentemente, atingindo uma área de influência de 56 cidades entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Além disso, é um shopping muito valorizado por quem o freqüenta, por sua localização, próximo aos melhores bairros da cidade e por algumas grandes marcas que já estão presentes nesse espaço. A Risotto Mix Gastronomia já é o grande diferencial e a mais nova atração do local, atendendo um público exigente, com os mais variados gostos e paladares.

O sucesso dos pratos da alta gastronomia foi imenso desde a inauguração. “Os pratos nas fotos da loja são de dar água na boca, difíceis de resistir e quando você degusta, a sensação é de satisfação acima das expectativas”, diz Juliana Raschiatore, publicitária e cliente da Risotto Mix.

De acordo com os proprietários da loja, o investimento foi muito bem aplicado, a inauguração foi muito esperada e o sucesso já está garantido.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?