Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix inaugura em João Pessoa

Risotto Mix inaugura em João Pessoa

A 2ª Melhor Franquia do Brasil inaugura sua 2ª loja no Nordeste

Compartilhe:   

A rede Risotto Mix inaugurou em dezembro de 2007, sua segunda unidade no Nordeste do Brasil, no Manaira Shopping, um dos maiores centros de compras e entretenimento do Estado e um dos maiores do nordeste, em João Pessoa (PB).

Já é a segunda unidade do novo modelo de fachada da rede, um projeto arquitetônico inovador, com design arrojado, sofisticado, seguindo as tendências da comunicação moderna com grandes diferenciais. É uma loja que causa grande impacto na praça de alimentação, conquista e atrai os clientes.

Além da atração visual que já foi sucesso comprovado, os pratos são combinados de acordo com o gosto do cliente, formando as mais saborosas combinações da praça de alimentação.

A cidade de João Pessoa apresenta pratos típicos de uma culinária que é um verdadeiro mosaico de cores e sabores, por esse motivo as opções de combinar os componentes dos pratos da Risotto Mix são muito bem aceitas pelos clientes. Mesmo as sugestões de pratos já montados como menu infantil, saladas, carnes, peixes, frutos do mar, frangos, parmeggianas, massas, porções e a marca registrada da rede, os risottos, também são um enorme sucesso.

A intenção da rede é conquistar o paladar dos clientes da região nordestina e proporcionar para esse público uma alimentação saudável, saborosa, agradável, em que o se pode combinar a composição de seu prato variando a cada dia.

Os clientes poderão participar das promoções de pratos e conferir os lançamentos que são feitos freqüentemente pela rede, nacionalmente. A Risotto Mix Gastronomia acredita muito na conquista de mais um espaço no Nordeste do Brasil e acredita que a expansão para essa região será cada vez mais agressiva.

Segundo Marcelo Negri, franqueado dessa unidade, a marca Risotto Mix tem tudo para se consolidar em João Pessoa, por ser um produto diferenciado, que tem todas as opções de pratos dos concorrentes e muitas outras, como o mix com risottos e massas. ""Acreditamos muito na parceria e nos canais de comunicação que temos com a franqueadora, que está aberta a sugestões e sempre disposta a nos ouvir"".

A rede aposta muito em seus novos franqueados Marcelo Negri e Virgínia Moraes, responsáveis por essa unidade que estão muito motivados desde o início e são grandes parceiros da rede.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?