Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix chega ao nordeste do Brasil

Risotto Mix chega ao nordeste do Brasil

Compartilhe:   

A 2ª Melhor Franquia do Brasil inaugurará sua primeira loja no Nordeste do país.

No início do mês de setembro de 2007, o Shopping Jardins, em Aracaju, Estado de Sergipe, ganhará uma nova marca em sua praça de alimentação, a Risotto Mix Gastronomia.

Esta unidade será a primeira da rede no nordeste do Brasil, sendo o projeto arquitetônico mais inovador já feito pela equipe de arquitetos da rede, com design arrojado, sofisticado, moderno, convidativo, que conta com uma área interna de mesas e sofás americanos para os clientes, buscando criar um clima aconchegante. Painéis e fotos antigas de Aracaju relembram um pouco da história da cidade, nas paredes laterais da loja.

A cozinha permite aos clientes assistir ao preparo de seus pratos através do vidro que separa a área interna da cozinha da área dos clientes. E para acompanhar as altas temperaturas e o calor humano do povo de Aracaju, não poderia faltar uma maravilhosa choppeira no projeto, para alegrar os almoços, os jantares e, principalmente, os happy hours do shopping.

A cidade de Aracaju que apresenta delícias da gastronomia regional, como o petisco de caranguejo, carne-de-sol, moqueca de arraia, postas de surubim, cação, biju de tapioca, a partir de setembro, contará com os pratos da alta gastronomia da Rede Risotto Mix.

Além da diversidade de risottos, os sergipanos poderão apreciar e degustar pratos saborosos e saudáveis com opções de menu infantil, saladas, carnes, frangos, peixes, frutos do mar e, como sobremesa, o risotto doce.

A intenção da rede é conquistar o paladar de novos clientes, de regiões com clima, costume e cultura diferentes. E, principalmente, levar a alta gastronomia no conceito fast food, cada vez mais, por diversas regiões do Brasil. Mostrando que, o fast food de shopping center, também é a atração alimentar das novas tendências, desde o cliente que está sozinho, até o cliente que está com a família toda.

A vantagem da rede é que, além do mix básico de opções de um cardápio, nosso diferencial é nossa especialidade, os pratos com risotto.

A Risotto Mix Gastronomia, maior rede de risottos do Brasil, eleita a 2ª Melhor Rede de Franquias do Brasil pelo Anuário da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios – 2007, acredita muito na conquista desse novo espaço em expansão, na região nordeste do país, e também acredita na conquista de um novo público em potencial.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?