Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix Abrirá no Campinas Shopping

Risotto Mix Abrirá no Campinas Shopping

A 2ª Melhor Franquia do Brasil abrirá mais uma unidade em Campinas, na Expansão da Praça de Alimentação do Campinas Shopping.

Compartilhe:   

A Risotto Mix Gastronomia vai abrir uma unidade na nova praça de alimentação, inaugurada em 09 de agosto, da expansão do Campinas Shopping, um dos maiores e mais movimentados shoppings centers da cidade de Campinas.

A cidade que já conhece o fast food especialista em risotto ganha mais uma unidade da rede que aposta em um shopping que está crescendo muito e que se apresenta aos campineiros como “Um Novo Shopping” e, de fato, é.

A nova praça de alimentação conta com o glamour da tendência arquitetônica que utiliza a madeira, detalhe que torna o local muito mais sofisticado, atraindo outros tipos de público, que freqüentam condomínios, hotéis, resorts, empresas e aeroportos próximos à região. E claro, não podia faltar a Risotto Mix Gastronomia para completar o requinte oferecido em tempo de fast food, com deliciosas opções a preços justos.

Essa loja será um novo desafio para a rede que aposta muito no público do shopping e no novo público que será atraído pela nova imagem que o shopping conquistou, o que valoriza muito mais os pontos que estão na praça de alimentação. O altíssimo movimento do local é o que está motivando muito a aposta da rede.

Além disso, a cidade de Campinas é considerada um mercado teste, portanto, essa será uma das lojas modelo, para pré-testes, experimentações, ações operacionais e promocionais. O risotto é um prato que foi criado na Itália e hoje é aceito em todo o mundo e o Brasil não é uma exceção.

Mas além da diversidade de risottos, os consumidores poderão conferir pratos saborosos e saudáveis com opções de menu infantil, saladas, carnes, frangos, peixes, frutos do mar e sobremesas como o risotto doce. Todas essas opções fazem da Risotto Mix Gastronomia, além de uma risotteria completa, o fast food com o maior mix de produtos da praça de alimentação de qualquer shopping center.

A rapidez e agilidade na preparação dos pratos, aliadas a qualidade e bom gosto são fatores básicos que compõe o conceito de alta gastronomia no estilo fast food. Os clientes e colaboradores do Campinas Shopping e da região podem aguardar, pois a mais saborosa combinação está prestes a ser inaugurada e trará todo o enxoval de promoções de inauguração com novidades irresistíveis.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?