Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix: 1ª em Satisfação de Franqueados

Risotto Mix: 1ª em Satisfação de Franqueados

Compartilhe:   

A maior rede de risotto do Brasil é a 1ª no ranking de satisfação dos franqueados segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Após ser a 1ª em Satisfação dos Franqueados, eleita com 9.83, conforme o ranking da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a Rede Risotto Mix Gastronomia se certifica que está no caminho certo e que o seu grande negócio é satisfazer os seus clientes franqueados.

Segundo a gerente de marketing da rede Risotto Mix Gastronomia, Aline Mathias, o sucesso para uma rede de franquias acontece quando a franqueadora se preocupa em se sentar frente ao franqueado com o objetivo de buscarem juntos os resultados esperados ou surpreender as expectativas do seu cliente de ponta, o consumidor.

Além disso, afirma que dessa forma o franqueado se sente valorizado, ajuda de fato nos resultados de sua própria loja e até mesmo da rede, pois os conhecimentos e as experiências são trocadas, com um grande objetivo, agregar valor para ambos. A equipe da Risotto Mix Gastronomia entende que o franqueado é muito mais que franqueado, é o grande parceiro do sucesso.

Um dos sócios da franqueadora e também criador da marca conta que a rede está crescendo de forma estruturada e gradativa, que é freqüente o contato com os franqueados através dos canais diversos, o que facilita muito o relacionamento entre as duas partes. “Os franqueados da rede são muito interativos, estão sempre dispostos a participar e construir idéias em conjunto e a equipe que temos no comercial, no operacional, no marketing, na criação e na assessoria de imprensa, são totalmente exclusivos da rede, portanto, estão o tempo todo interagindo, através de nossos canais de comunicação, de norte a sul do país, onde temos franquias” , diz Ademir Soares, sócio da rede.

A proposta da rede Risotto Mix Gastronomia é muito diferenciada, inovadora e o resultado disso já está aparecendo nos rankings de pesquisas feitas por revistas conceituadas e, principalmente, na opinião do franqueado, ou seja, na prática.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?