Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Espetinhos Mimi chega a Porto Alegre

Espetinhos Mimi chega a Porto Alegre

Espetinhos Mimi chega a Porto Alegre

Compartilhe:   

Unidade é a primeira loja da região Sul e gaúchos podem conhecer os produtos da empresa que inovou e criou uma maneira diferente de fazer churrasco: com espetinhos

Uma das grandes honras do gaúcho é o churrasco. No Rio Grande do Sul, o churrasco tradicional é feito em pedaços grandes de carne e em fogo de lenha no chão. Os espetos de madeira são cravados no chão, na diagonal e perto do fogo.

Tradição à parte, agora, os gaúchos vão conhecer e deliciar-se com uma maneira diferente de fazer churrasco: com espetinhos. A capital gaúcha, Porto Alegre, ganhou no dia 30 de março uma loja Espetinhos Mimi Express, indústria líder de mercado nacional no segmento de espetinhos para churrasco, inventora do espetinho. Esta é a primeira unidade do estado do Rio Grande do Sul.

Em uma área de 120 m², a loja Mimi Express acomoda e atende com qualidade cerca de 60 pessoas simultaneamente. Espetinhos Mimi Express oferece a tradicional linha de assados – espetinhos bovino, de lingüiça toscana, de frango (coxa, peito e lingüiça), de kafta, lombo, coração, picanha, medalhão bovino e de frango com bacon, misto, mussarela, queijo coalho, pão de alho, polenta, polenta com calabresa e salsichão – além da linha de congelados, para fazer em casa.
Em breve, no cardápio ainda estarão porções e lanches, além das novidades da rede Espetinhos Mimi como a linha de sobremesas e saladas.

A loja de Porto Alegre, também, conta uma completa linha de acessórios para garantir um churrasco perfeito aos clientes, como bebidas, carvão, gelo, descartáveis, brasa atômica, farinha, churrasqueira e grelha.
Vale lembrar que, além dos tradicionais espetinhos, a Espetinhos Mimi disponibiliza vários tipos de carne para serem preparadas na brasa ou no forno, em churrasco ou mesmo nas refeições do dia-a-dia. Os espetinhos são temperados, embalados a vácuo e congelados.

Espetinhos Mimi

Para quem não sabe foi Espetinhos Mimi que inventou o espetinho, criando uma maneira diferente e inovadora de fazer churrasco há 40 anos. Hoje, Espetinhos Mimi não é só a maior empresa de churrasco da América Latina, mas também uma das redes de franquia que mais cresce no Brasil e tem como meta chegar a 100 lojas franqueadas, nos próximos anos.

A rede de franquia Espetinhos Mimi já está presente em 29 pontos estrategicamente distribuídos pelo Brasil e já “exportou” o estilo de comer carne para todo o Brasil, literalmente, de Norte a Sul. Ao todo são 10 lojas Mimi Express, voltadas para o segmento fast-food. Novas franquias estão programadas para serem abertas em Belém, Manaus, São Luís do Maranhão e Brasília. Outras informações de Espetinhos Mimi podem ser obtidas através do site http://www.suafranquia.com/franquias_d.asp?Id=860 ou pelo SAC 0800-173500.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?