Franquias de Feminino

Franquias de Vestuário Feminino valem a pena?

O segmento da moda é um dos mais consolidados do mercado e é uma boa opção para quem deseja iniciar no franchising pois já possui seu próprio modelo de operação em funcionamento. O setor cresceu quatro vezes mais na última década e acompanha o reaquecimento econômico.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de moda no franchising faturou R$ 20,445 bilhões em 2017, valor 7,0% superior aos R$ 21,868 bilhões registrados em 2016.

Melhores Franquias de Vestuário Feminino

As franquias do ramo de moda feminina se destacam pela variedade de roupas e novidades no varejo. É importante manter um bom atendimento para fidelizar os próprios clientes, além de acompanhar as tendências do setor. Algumas das redes presentes no mercado são: Dress to,  Lez a Lez, Cantão e Maria Filó.

Franquias de Vestuário Feminino de baixo custo

Para investir no ramo de moda feminina é necessário uma estrutura própria com estoque de produtos, showroom e locação de ponto comercial o que não viabiliza o setor para investimentos de baixo custo. 

Perfil do franqueado de Franquias de Vestuário Feminino

Recomenda-se que o futuro franqueado possua alguma ligação com o segmento de moda, o que pode ser pré-requisito para algumas franqueadoras. Atividades comerciais como fluxo de caixa e atividades administrativas em geral também serão exercidas por esse profissional.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento