Julho é, literalmente, considerado aos amigos. O mês, que possui duas datas - 20, Dia do Amigo, e 30, Dia Internacional da Amizade - fez com que a Não+Pelo, líder mundial de depilação e investindo no franchising brasileiro há dez anos como pioneira no segmento de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar, fosse além da relação humana. Não somente os amigos, mas também os pets serão agraciados.
A rede, que tem 285 lojas em todo o Brasil, firmou uma parceria com a ONG Amigo Não Se Compra, de abrangência nacional. A ação, que começa na segunda quinzena do mês - entre 20 e 30 de julho, pretende destinar R$10,00 de cada sessão de depilação para a ONG continuar seus trabalhos juntos aos amigos de patas dos seres humanos. A expectativa é sensibilizar as pessoas para a importância da higiene pessoal em época de pandemia, e assim, destinar recursos financeiros para a ONG. Cada sessão de depilação da Não+Pelo custa R$89,00.
Diretor geral da Não+Pelo no Brasil, José Rocco acredita no sucesso da campanha para atenuar o prejuízo nos seis primeiros meses do ano quando a rede teve uma queda de faturamento na ordem de 60%. Segundo ele, a ação funcionará em todo o Brasil a partir do dia 20, segunda-feira até o dia 30 do mês.
"Falar der amizade, amigos, é inserir os pets nessa proposta. Afinal de contas, são amigos fiéis, e por este motivo, buscamos essa parceria por acreditar no sucesso da campanha. Esperamos que os clientes retornem às lojas para os cuidados de higiene pessoal, e consequentemente, ajudar nessa parceria com a ONG Amigo Não Se Compra".
Toda a campanha estará disponível no Instagram da Não+Pelo - @naomaispelobr -, para os seguidores tomarem conhecimentos e podermos multiplicar essa comunicação junto aos cuidadores dos seus animais de estimação.