O setor teve alta na demanda durante pandemia e fechou novos negócios no País
A rede Limpeza com Zelo, especializada em limpeza residencial e de pequenos escritórios, reagiu à crescente demanda por novos serviços desde que a pandemia da Covid-19 se instalou no Brasil. Com um aumento de 100% na procura pelos serviços oferecidos, a rede agora inaugura o primeiro escritório na cidade de Santo André, que será responsável por atender toda a demanda da região.
Renato Ticoulat, presidente da empresa, acredita que o principal reflexo deste momento que vivemos é responsável também pela sociedade incorporar novos hábitos e protocolos de higiene em casa e no dia a dia. “A limpeza está, finalmente, sendo vista como sinônimo de saúde e não apenas de estética, já que parecer limpo é diferente de estar de fato limpo. Medidas de higiene pessoal, como lavar corretamente as mãos e o uso de máscara é muito bem vindo, mas há esconderijos dentro de casa em que os vírus, bactérias e fungos podem permanecer vivos e contaminar quem mora nestes locais”, comenta.
A rede utiliza ainda um processo inovador e exclusivo de limpeza, o EnviroShield. O sistema trata-se de uma alta tecnologia em pulverização com desinfecção segura e sustentável, que permite a limpeza, higienização e sanitização de diferentes ambientes, através de cargas eletrostáticas com ampla eficiência, matando 99,99% de bactérias e todos os tipos de vírus, inclusive o que causa a Covid-19, criando uma camada protetora em todos os pontos em que o produto tem contato, com uma eficiência comprovada e prolongada por 30 dias ou mais, a depender do produto aplicado.
Sobre Limpeza com Zelo
Focada em limpeza residencial, é uma spin off da rede de franquias Jan-Pro, líder em limpeza comercial no mundo e que está presente no Brasil há 10 anos. O objetivo da rede é oferecer às residências brasileiras a mesma qualidade garantida aos escritórios, que faz uso de produtos e equipamentos com tecnologia de ponta, aprovados e com certificação Green Seal, que garante sua aplicação sustentável. Atualmente a rede conta com 15 unidades.