Início / Notícias / Eventos / Franquia de estética realiza a abertura de novas unidades durante a pandemia

Franquia de estética realiza a abertura de novas unidades durante a pandemia

A rede de estética, que possui investimento de R$ 24 milhões, se prepara para a inauguração de mais 4 unidades durante o período de pandemia do novo Coronavírus

Franquia de estética realiza a abertura de novas unidades durante a pandemia

Compartilhe:   

 

Brasil, junho de 2020: Impactadas pelos efeitos da pandemia do novo Coronavírus no Brasil, as franquias sofreram reduções drásticas nas vendas e, por conta disso, viram como uma saída a adaptação ao novo cenário.

 

Uma pesquisa realizada pela Praxis Business, em março, mostrou que as perspectivas das redes se alteraram após o início da crise. De acordo com os dados, 51% trabalham com um horizonte de queda, enquanto 49% acreditam que a empresa irá se manter no mesmo patamar ou irá crescer até o final do ano.

 

Ainda com base no estudo, em relação à retomada das atividades, em termos de estrutura, mercado e finanças 48% acreditam que a rede de franqueados sairá pior da crise. Para 28% a rede ficará igual e, para 27% estará melhor.

 

Na linha dos 27%, que visam um mercado promissor pós pandemia, está a Ad Clinic, que é uma rede de franquias de estética que, desde 2014, já implantou 21 unidades que estão distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. A rede que não vende apenas tratamentos estéticos, mas um tempo de bem-estar ao cliente, desde a chegada na recepção até o final do procedimento, possui um investimento aproximado em R$ 24 milhões de reais e tem como meta colaborar com o crescimento da indústria nacional, abrindo até o mês de novembro 60 unidades entre lojas de rua e shoppings em vários estados brasileiros.

 

Com o intuito de matar o vírus e a crise econômica que perseguem os futuros empreendedores, a rede de estética se prepara para a inauguração de mais 4 unidades durante o período de pandemia do novo Coronavírus. São elas: Itaquera, Florianópolis, Chapecó e Bela Vista. Nesta terça-feira, a unidade de Florianópolis vai disponibilizar um voucher com 2 sessões gratuitas de depilação a laser na axila ou de massagem para os clientes que visitarem a clínica. 

 

Para o CEO da rede, Rodrigo Nunes, este é o momento de inovar e se preparar para um futuro que, sem dúvidas, será de muito trabalho.

 

Serviço:

Evento: Inauguração unidade Florianópolis

Quando: 16 de junho

Onde: Av Rio Branco, 981 - Centro - Florianópolis - SC

Sítio eletrônico: florianopolis.adclinic.com.br

 

Sobre Rodrigo Nunes: O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais.

 

Case de crescimento exponencial já abriu mais de 20 e pretende fechar 2020 com 60 unidades de estéticas espalhadas pelo pais, somando um investimento de 24 milhões de reais.

 

Sobre AD CLINIC: Clínica de estética e beleza considerada case de crescimento exponencial.  Tem 21 unidades espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem meta de terminar o ano com 60 clinicas em vários estados.

 

Até o final desse ano serão investidos cerca de 64milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético oferece a diversos tratamentos corporais e faciais. Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.

 

Os serviços que apresenta maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo.  Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?