Notícias / Eventos / Suporte na Busca e Orientação na Escolha do Ponto

Suporte na Busca e Orientação na Escolha do Ponto

Compartilhe:   

 

A definição do ponto é um dos aspectos mais importantes para o sucesso do seu negócio. No setor alimentício, então, isso pode significar tudo! Encontrar o lugar certo requer antecipar-se ao público e compreender as qualidades certas a serem procuradas por aqueles que trafegam o local. Reconhecer a área, absorver dados demográficos de clientes em potencial e até mesmo mapear a localização de concorrentes. É necessário analisar as mais diferentes perspectivas. Qual opção tem mais apelo na área demográfica pré-determinada? É isso que vamos te ajudar a descobrir.

 

Como escolher o local certo?

No anseio de logo abrir as portas e cortar a faixa de inauguração, muitos empreendedores acabam escolhendo o ponto equivocadamente. Esse é um dos maiores erros que podem ser cometidos. Escolher o local certo significa fazer o máximo de pesquisa possível! Veja abaixo o que deve ser pesquisado, da perspectiva Maria Açaí.

 

Dados Demográficos e Zoneamento

Considere seu público-alvo e onde ele está localizado. Sendo o açaí um superfood, que cai bem a qualquer hora, áreas predominantemente comerciais são vistas com bons olhos. Afinal, uma Maria cai bem tanto no café da manhã quanto no lanche da tarde. Academias nas proximidades também são um ponto a nosso favor, uma vez que o açaí também é uma excelente fonte de energia. Após a escolha do local, também é necessário conhecer e se comunicar com o público das imediações - e nisso a Maria Açaí oferece todo o suporte! Nos dias de hoje, é necessário pensar além do seu negócio. É preciso buscar parceiros estratégicos.

 

Concorrência

Onde estão seus concorrentes? A que distância exatamente? Quais produtos podem ser comparados aos seus e, se for o caso, por que o seu é melhor? Com a Maria Açaí, você conta com uma variada gama de produtos, para todos os gostos, além dos quase 60 complementos. São infinitas combinações e mais de mil maneiras de comer açaí. Concorrência? Difícil encontrar, pois somos a única rede de franquias que vende açaí artesanal, batido na hora, sem conservantes, sem emulsificantes, sem corante, sem glúten, sem culpa! Formatada: Cabeçalho, Avanço: Esquerda: -0,2 cm Tabela Formatada Formatada: Cabeçalho, Centrado Formatada: Cabeçalho, Direita, Direita: -0,2 cm Formatada: Cabeçalho Formatada: Cabeçalho, Avanço: Esquerda: -0,2 cm Tabela Formatada Formatada: Cabeçalho, Centrado Formatada: Cabeçalho, Direita, Direita: -0,2 cm Formatada: Rodapé

 

Estrutura

Localização vai além do local em si. Seja dentro de um shopping, prédio comercial ou em local próprio, é necessário analisar toda a estrutura – para não se incomodar depois. Encanamento, projeto elétrico, iluminação, ventilação, saneamento. Tudo deve ser colocado na ponta do lápis, a fim de prevenir eventuais contratempos.

 

Tráfego de Pedestres

Considerando o apelo visual que os layouts de loja Maria Açaí têm, o tráfego de pedestres no local escolhido pode ser um enorme diferencial. Seja numa área interna ou externa, chamamos a atenção não apenas pela qualidade do produto, mas pela experiência de saborear o verdadeiro açaí numa loja da Maria.

 

Segurança

O mínimo que se espera é segurança e tranquilidade para degustar uma refeição. Com a Maria Açaí, não pode ser diferente. O local que você escolheu é seguro? Há um bom policiamento nas imediações? Alguma vigília de bairro? É importante se informar!

 

Você

O quão conveniente é para você ir e vir da sua unidade Maria Açaí? Tem passado tempo o suficiente com a família? E o lazer? A vida não é só trabalho! É necessário adicionar à equação o quanto você irá desprender da sua vida para o sucesso do seu business – e o quanto isso irá afetar todos os outros aspectos. Equilíbrio é a palavra-chave. E a Maria Açaí Franquias oferece todo o suporte necessário para lhe proporcionar lucratividade sem tirar sua liberdade. Cadastre-se para receber mais informações. Estamos oferecendo condições especiais para novos franqueados. Entre em contato e saiba mais!

 

Conheça:

www.mariaacai.com.br

[email protected]

 

Saiba mais sobre a franquia Maria Açaí!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?