Notícias / Eventos / Franquia Home Office - Uma oportunidade para empreender

Franquia Home Office - Uma oportunidade para empreender

Compartilhe:   

 

Você já pensou em ser um franqueado e ter o seu próprio negócio? Sabemos que parece um momento pouco provável para pensar nisso, em meio a uma crise e com tantas incertezas do mercado econômico. O que você talvez não saiba, é que esse momento também representa uma grande oportunidade para empreender e se destacar lá na frente.

 

Analisando os últimos acontecimentos, a nova rotina de trabalho dos brasileiros e o mercado de crédito, a Azul Empréstimo desenvolveu um modelo de franquia de sucesso, a modalidade Home Office permite que você seja um franqueado trabalhando sem sair de casa, podendo contar com a mobilidade, a flexibilidade de horários e o know-how em crédito e financiamento da equipe da Azul.

 

Segundo Ademilson Mendes, Gerente de Expansão, a alternativa está sendo um sucesso e representou um aumento significativo no número de franqueados nos últimos 2 meses. Já que ficar em casa tornou-se a principal forma de estar seguro contra o Coronavírus, poder continuar exercendo uma atividade lucrativa, garante a segurança financeira de muitas famílias.

 

As condições para adesão são facilitadas, podendo parcelar a taxa de franquia no cartão de crédito em até 12x sem juros. O franqueado começa a operar imediatamente e conta com o suporte e a facilidade da equipe, mesmo sem um espaço físico. A Azul já estuda formas de expandir a atuação com essa modalidade nos próximos 6 meses, aumentando ainda mais as vantagens para os novos parceiros.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?