Notícias / Vestuários e Acessórios / Brilho e customização farão parte do verão 2023 da marca Pampili

Brilho e customização farão parte do verão 2023 da marca Pampili

Coleção verão 2023 é lançada reforçando propósito de atender a todas as fases e estilos

Compartilhe:   

A Pampili, marca de lifestyle da menina, com 35 anos de trajetória, lança a coleção Alto Verão 2022, uma seleção que inclui produtos diversos para todas as fases da vida das meninas de 0 a 13 anos, promovendo a diversidade e inclusão.  Líder no segmento, com 12 lojas próprias, 4 mil pontos multimarcas, franquia em Fortaleza e com mais unidades à caminho, a empresa traz os novos produtos com foco nas festas de fim de ano, férias e volta às aulas. O objetivo da marca é promover a consciência sobre o tema da pluralidade e transformar o mundo em um lugar melhor para ser uma menina. 

“Fazer parte desse movimento de inclusão de meninas diversas pelo Brasil é o que faz toda a diferença na materialização do nosso propósito. Afinal, os nossos produtos são pensados cuidadosamente para que todas as necessidades do nosso público sejam atendidas, porque nós sabemos o quanto isso ajuda a tornar o mundo um lugar melhor e sem preconceitos”, declara Diego Coli, CCO da Pampili.

Os novos itens chegam com muito brilho e possibilidades para customização, perfeitos para as meninas usarem nas festas de fim de ano ou para presentear alguém especial. Os produtos lúdicos também fazem parte do portfólio, que vão além do vestir e são uma oportunidade de interação com a criança, tornando os momentos mais divertidos.

Com o fim de ano, se aproxima também a volta às aulas marcada por um momento de renovar os materiais escolares e as roupas. Pensando nisso, a marca traz várias opções de modelos de tênis, muito confortável e com muito estilo.

Empenhada em incluir todo tipo de menina, não deixando ninguém de fora da marca, a Pampili trabalha para que todas possam adquirir os produtos adequados para todas as fases e estilos. Nesta nova coleção, estão presentes todo o conforto e delicadeza, que é o DNA da marca.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?