Notícias / Vestuários e Acessórios / Com inauguração da primeira unidade em Resende, Milon amplia presença no interior do Rio de Janeiro

Com inauguração da primeira unidade em Resende, Milon amplia presença no interior do Rio de Janeiro

Com 82 lojas em diversas regiões do Brasil, a marca conta com nova franquia e tem planos de expansão para mais operações em todo o estado.

Compartilhe:   

 

A Milon, marca de vestuário infantil pertencente ao Grupo Kyly, chega a Resende, interior do Rio de Janeiro, com a inauguração de sua primeira loja na região. A rede possui como objetivo levar peças com inspiração europeia ao varejo local e atender as crianças do tamanho recém-nascido até o 14, com roupas atemporais, com detalhes exclusivos. Com isso, a Milon, que abriu as portas na cidade em 10 de agosto, apresenta diversas opções de looks, com um mix completo de confecção, além de acessórios e calçados, trazendo o que está em alta nas tendências em cores e estampas, sem perder a essência clássica e versátil da marca.

 

“O Rio de Janeiro é um estado bastante estratégico para a expansão da Milon. Somente a curto prazo esperamos implantar mais 10 operações na região. O plano de crescimento da rede prevê lojas na capital fluminense, Campos dos Goytacazes, Macaé e Nova Iguaçu. Volta Redonda, Cabo Frio e São João de Meriti, também constam em nosso planejamento. Além disso, temos previsão de abrir mais uma loja no Estado, mais precisamente na capital, nos próximos meses. Nosso objetivo é consolidar nossa presença na região”, comenta o diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins.

 

A nova operação está sob o comando do empresário Hugo Cabral e fica situada no Centro Empresarial, no bairro Campos Elíseos. O intuito da marca é oferecer aos consumidores uma opção de compra em um ambiente pensado exclusivamente para moda infantil, com design inspirador, trazendo peças com detalhes exclusivos ideais para todas as ocasiões e eventos.

 

Franquias do segmento de vestuário e acessórios

 

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício.

 

A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising.

 

Atualmente, são 82 lojas físicas em operação, sendo 50 franquias e 32 lojas próprias.

 

O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?