Notícias / Vestuários e Acessórios / Nova loja da Puket em São José dos Campos

Nova loja da Puket em São José dos Campos

Compartilhe:   

A cidade de São José dos Campos recebeu esta semana mais uma loja Puket, agora no Shopping Colinas. É a segunda franquia na cidade que já conta com a loja do Shopping Center Vale.

A Puket através da irreverência, originalidade e principalmente o colorido de suas peças, vem conquistando consumidores de todo o Brasil. Seguindo criteriosos padrões de qualidade e tendência de moda, é fácil identificar uma loja PUKET – que apresenta produtos diferenciados e um layout exclusivo, atraindo a atenção das pessoas. Além das meias as lojas trazem aos consumidores as divertidas e irreverentes coleções de lingeries e pijamas. Os consumidores também podem conferir a linha de acessórios, com tapa-olho, perfeito para a combinação com o pijama, além de carteira, porta-cartão, porta-níquel, porta-máquina, porta-laptop e as modernas sapatilhas SIMPLS by Puket.

“Em qualquer corredor de shopping é fácil identificar e se sentir atraído pela loja PUKET. Atingimos um padrão de qualidade que vem se diferenciando no mercado e atraindo investidores que nos procuram para abrir uma franquia, pois se identificam com a irreverência e bom humor da marca”, diz Liliana Martins, gerente de expansão da Puket.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?