Notícias / Vestuários e Acessórios / One Store antecipa meta anual e abre 50º unidade

One Store antecipa meta anual e abre 50º unidade

Rede criada pela Marisol pretende alcançar 70 lojas no país

Compartilhe:   

A One Store inaugurou mês passado sua 50ª loja, antecipando a meta de 2008. Criada pela Marisol, em 2006, e comercializando as grifes infantis e família Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Pakalolo, a rede já conta com lojas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Rondônia, Paraíba, Minas Gerais e Brasília.

“A One Store chega para inovar o relacionamento entre o pequeno e médio lojista. A rede triplicou em relação ao ano passado, passando de 17, no final de 2007, para 50. Nos próximos três meses, ou seja, ainda em 2008, a rede pretende chegar a 70 lojas no país”, afirma Robson Amorim, diretor comercial da Marisol.

A rede tem investido com vigor, especialmente no estado de São Paulo. A cidade de Itatiba, localizada no interior do estado, recebe a loja de n° 50. “Estamos apenas nos primeiros passos de uma grande expansão da rede. Nossa expectativa é chegar daqui a cinco anos à marca de 500 lojas no país.”, analisa Carlos Vitorino, gerente de operações da One Store.

Fonte: 1001 Franquias

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?