Notícias / Vestuários e Acessórios / Marca Tip Top prevê abertura de 100 lojas

Marca Tip Top prevê abertura de 100 lojas

Marca traça meta para os próximos cinco anos

Compartilhe:   

Dentro do plano estratégico de expansão de franquias, a Tip Top inaugurou mais duas lojas, uma no Morumbi Shopping e outra no Shopping Center Norte, ambas em São Paulo. A empresa está há 56 anos no mercado e soma quatro inaugurações entre os meses de setembro e outubro, com lojas no Shopping Ibirapuera e Pátio Paulista.

Até o fim de outubro realizará outra inauguração no estado de Santa Catarina, no Floripa Shopping. No projeto da marca Tip Top há previsão de abertura de 100 lojas nos próximos cinco anos.

"Esta entrada no varejo tem o objetivo de fortalecer a marca Tip Top que já é distribuída em oito mil pontos de vendas no Brasil e exterior, conquistando um outro perfil de cliente: o frequentador de shoppings centers, que terá nas lojas opções personalizadas de produtos", explica o presidente da Tip Top, David Bobrow.

A Tip Top é a maior fabricante brasileira de roupas de bebê e é uma das marcas da TDB Têxtil, fundada em 1936. A indústria é também detentora das marcas QUATÍ (linha Infantil) LAS OLAS (linha de praia para adulto).

 

Saiba mais sobre: Franquia Tip Top
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?