Notícias / Vestuários e Acessórios / Hering abre franquia em Criciúma

Hering abre franquia em Criciúma

Loja será a primeira na região e a 11º no estado de Santa Catarina

Compartilhe:   

A primeira franquia da Hering Store na região se instalará no Shopping Della Giustina, em Criciúma, no início de outubro. A inauguração faz parte de um ousado plano de ampliação; abrir até o final deste ano, 54 lojas da marca pelo Brasil. Em Santa Catarina, será a 11ª. O empreendimento em Criciúma terá 50m² e o atendimento será feito por seis consultores de moda.

A marca trabalha com moda feminina e masculina. "Definimos a Hering como moda casual, diurna e acessível", explica a supervisora de lojas, Jeanine Mendonça de Souza, referindo-se ao estilo das peças oferecidas, voltadas para um público com comportamento jovem independente da idade.

Atualmente a Hering se posiciona como um produto com preocupação ecológica, investindo em coleções baseadas em tecidos como algodão e malha e até inovações como os tecidos fabricados a partir de garrafas PET. A Hering Store ainda não fechou o quadro de funcionários e está selecionando pessoas para preencher as vagas. É necessário ter experiência no setor. Os contratados receberão treinamento.

Fonte: Rádio Criciúma

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?