Notícias / Vestuários e Acessórios / Rainha das Noivas tem nova estrutura de gestão

Rainha das Noivas tem nova estrutura de gestão

Compartilhe:   

Criação de uma Holding permitirá maior profissionalização do grupo

 No ano em que celebra seu 60º aniversário, a gaúcha Rainha das Noivas passa por um amplo processo de reestruturação. O objetivo é profissionalizar a gestão das empresas do grupo e implantar uma estrutura com foco no desenvolvimento e sustentabilidade do negócio.

""Vamos chegar aos 100 anos bem estruturados e com a marca cada vez mais forte"", afirma Saul Wainberg, presidente do grupo. Para que este processo foi criada uma Holding, que concentrará competências nas áreas de planejamento e estratégia, finanças, controladoria e tecnologia da informação.

 O jovem Rafael Wainberg, representante da 3ª geração da família, responderá pela vice-presidência, ao lado do seu pai, Saul Wainberg. A reestruturação permitirá a implantação de um plano de expansão mais agressivo, com abertura de franquias em todo o País.

"A sustentação de qualquer negócio está em três pilares: estrutura, processos e pessoas, o que estamos fazendo envolve um alinhamento de toda experiência que o grupo adquiriu ao longo dos 60 anos com sistemas de gestão e tecnologia"", afirma Claudia Bittencourt, diretora geral da Bittencourt Consultoria, empresa contratada para desenvolvimento organizacional da rede.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?