Notícias / Vestuários e Acessórios / Rainha das Noivas inaugura franquia no RS

Rainha das Noivas inaugura franquia no RS

Compartilhe:   

Na última sexta-feira (28), a rede varejista líder em moda casa no RS, abriu sua 27ª unidade no Estado, desta vez no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. No próximo mês, está prevista a inauguração de mais um loja em Canoas, no bairro Mathias Velho.

No dia 28/09 sexta-feira, a Rainha das Noivas Bom Fim (av. Protásio Alves, 18 – quase esquina com a Ramiro Barcelos) recebeu convidados e público em geral com coquetel, atrações especiais e promoções exclusivas. Ao longo do dia, o pianista Eduardo Jansen apresentou temas românticos de famosos intérpretes da música nacional e internacional. A nova loja, que conta com 2 pisos e 350m2, está situada no endereço que abrigou durante décadas a antiga Casa Maria. A fim de iniciar as operações, a unidade oferece um mix de produtos composto por mais de 3 mil diferentes itens, com destaque para coleção primavera-verão de marca própria, recém-lançada pela rede.

Para o presidente da Rainha das Noivas, Saul Wainberg, a inauguração da unidade significa o ""retorno"" ao bairro de sua infância. ""Fui morador do Bom Fim por mais de 20 anos. Investirmos neste espaço também é uma forma de reconhecimento do bairro que proporcionou momentos de especial felicidade e satisfação a nossa família"", ressalta. Segundo Wainberg, aliados ao comércio tradicional, aos múltiplos espaços de lazer, saúde e ensino que constituem o bairro, a população, que soma cerca de 100 mil habitantes em seu entorno, e o intenso fluxo diário de pessoas justificam o interesse da rede pela região.

A loja, operada por franquia, tem à frente de sua gestão Camila Peron Cadó, uma jovem empreendedora de apenas 18 anos. Incentivada pela mãe Claudete Maria Peron Cadó, sócia de outra unidade franqueada do magazine, Camila é exemplo do crescente interesse de mulheres, cada vez mais jovens, por ter seu próprio negócio: ""aprendi com minha mãe que o mais importante no varejo é termos respeito pelo consumidor e por aqueles que trabalham conosco"". Para Claudete, a inauguração é um sonho realizado. ""Desejava abrir uma Rainha no Bom Fim desde a aquisição de nossa primeira franquia. Moramos no bairro há cerca de 15 anos e sabemos do potencial que tem para que esta loja torne-se um sucesso"", enfatiza Claudete.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?