Notícias / Vestuários e Acessórios / Puket fecha o ano com 40 lojas e cresce 60%

Puket fecha o ano com 40 lojas e cresce 60%

Compartilhe:   

A Puket está comemorando o fechamento de 2007. A marca, no mercado de meias, lingeries e underwear desde 1988, encerra 2007com crescimento de 60% no número de franquias abertas em todo o País – só no último bimestre, cinco novas unidades foram inauguradas nos principais shoppings de São Paulo  (Paulista e West Plaza), Rio de Janeiro (Barra Shopping), Campinas (Shopping Galleria) e São José do Rio Preto (Plaza Avenida Shopping), totalizando 40 lojas com a bandeira Puket.

Graças a seu perfil inovador no desenvolvimento de produtos, associado ao seu rigoroso controle de qualidade, a PUKET está entre as principais empresas deste mercado no Brasil, tendo sua marca altamente reconhecida. Hoje conta com 8% de participação no mercado nacional, vendendo anualmente mais de 16 milhões de pares de meia e mais de 1 milhão de peças das coleções de underwear. A empresa é líder no segmento de meias soquetes femininas e também detém a liderança no segmento infanto-juvenil.

A loja PUKET é moderna e cheia de charme. O primeiro grande diferencial é não ter vitrine, o que faz com que o consumidor tenha acesso imediato e direto a todo mix de produtos da marca. O projeto é clean, a iluminação é clara e as cores mais fortes concentram-se nos detalhes da arquitetura, justamente para que os produtos ganhem destaque no espaço. A exposição de produtos permite que o consumidor “passeie” pela loja de maneira agradável e simplificada. Uma vez dentro de uma loja PUKET, impossível não querer conhecer todas as peças.

Os serviços oferecidos aos franqueados PUKET envolvem o parceiro desde o processo de abertura da unidade até a gestão da mesma. Os franqueados, sempre atentos ao movimento do varejo, permanecem em contato direto com a franqueadora, que busca antecipar tendências em moda e gestão para que as lojas sejam cada vez mais lucrativas. Uma das grandes preocupações da PUKET é manter seus franqueados constantemente informados e atualizados por intermédio de treinamentos pró-ativos para toda a equipe. Os treinamentos envolvem temas como tendência de moda, produtos, atendimento, entre outros.

A Puket já está selecionando parceiros nas principais cidades do Brasil e, para o próximo ano, o objetivo da marca é inaugurar pelos menos 20 lojas novas.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?