Notícias / Vestuários e Acessórios / Marisol e Lilica & Tigor apresentam novos calçados de Led

Marisol e Lilica & Tigor apresentam novos calçados de Led

Filamentos de fibra ótica é um dos destaques da temporada

Compartilhe:   

Mais uma vez, a Marisol, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre aliam a alta tecnologia ao design para lançar outra grande novidade no mercado. Divertidos e cheios de estilo, os novos calçados infantis chegam com iluminação de led em modelos ideais para crianças que gostam de se vestir brincando.

A novidade da Marisol são as sapatilhas e os tênis com filamentos de fibra ótica e solado de LED, que permitem uma maior passagem de energia, criando efeitos visuais únicos em peças com filamentos mais leves e resistentes.

Já as criações da Lilica Ripilica trazem os icônicos laços da grife na lateral, também com LED, em tênis de cano alto metalizados ou em preto e em sapatilhas. Em ambas coleções, os calçados podem ser carregados por USB e vêm em 7 cores e quatro movimentos de luz para crianças brilharem em todos os momentos do dia.

Os novos sortimentos do tênis led do Tigor T. Tigre chegam nas cores prata e preto. O modelo possui solado antiderrapante, cano médio, cabedal emborrachado, fechamento em tira de velcro e serigrafia da marca. Cada par acompanha um carregador USB e um dispositivo no interior onde, ao clicar, pode trocar as sete opções de cores das luzes de LED no solado.

Os lançamentos possuem grade de numeração do 26 ao 34 e estão disponíveis nas lojas da rede Lilica&Tigor e os da Marisol nas cinco lojas da rede- Shopping Palladium em Curitiba (PR), Boulevard Shopping Bauru (SP), Shopping Eldorado em Campo Grande (MS), Partage Shopping em Campina Grande (PB) e Boulevard Shopping em Belo Horizonte (MG) ou através do e-commerce.

Sobre a Marisol

A Marisol, acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

Sobre a Lilica & Tigor

Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pelo Grupo Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos de qualidade para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com 128 lojas franqueadas no país. 

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Marisol
Saiba mais sobre: Franquia Lilica & Tigor
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?