Notícias / Varejo / FARM chega a zona leste de SP, com unidade no Mooca Plaza

FARM chega a zona leste de SP, com unidade no Mooca Plaza

A unidade é a primeira da marca na zona leste de São Paulo. Confira!

Compartilhe:   

A FARM, marca de moda carioca que integra o Grupo Soma, inaugura sua primeira unidade na zona leste de São Paulo, sendo o local escolhido o Mooca Plaza Shopping. Em breve, outra unidade será aberta em São Paulo, sendo o Shopping Center Norte o local.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

A loja do Mooca Plaza Shopping foi celebrada pela administração do empreendimento. “Buscamos sempre trazer ao shopping novas lojas e operações que conversem com o nosso público e com os seus interesses. A inauguração da FARM vem como uma ótima adesão ao nosso mix de moda feminina, além de ser uma operação relevante que agrega ao shopping e à região da Mooca e Zona Leste como um todo”, explica Juliana Baitello, Gerente de Marketing.

Novas marcas no Mooca Plaza

No primeiro semestre, o Mooca Plaza inaugurou quatro novas operações. As inaugurações contemplaram o restaurante de gastronomia argentina Casa Porteña, a famosa gelateria Gelato Borelli e a label Calzedonia Legwear & Beachwear. Além das inaugurações, a Zinzane, famosa marca de moda feminina, e a TNG passaram por uma reforma e atualização de layout, trazendo um espaço mais conectado com os seus públicos.

A projeção é de abertura de mais duas operações, sendo elas Camarada Camarão e Milky Moo, até o final do ano, alcançando 99% de taxa de ocupação.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?