Notícias / Varejo / Pernambucanas estreia no setor de beleza com marca própria

Pernambucanas estreia no setor de beleza com marca própria

A linha de cuidados pessoais se chama Uniq Beauty e será comercializada por revendedores

Compartilhe:   

A varejista Pernambucanas entra para o segmento de beleza e anuncia o lançamento da marca própria Uniq Beauty. Composta por 10 itens como hidratantes faciais e corporais, sabonetes esfoliantes e para o corpo, sérum facial, óleos hidratantes e body splash nas fragrâncias Sweet Dream e Vanilla. A venda dos produtos Uniq Beauty será feita por revendedores da marca e tem preços a partir de R$ 35,99.

Os consumidores interessados nos produtos poderão conhecê-los e testá-los em uma das 500 lojas da rede, no Espaço Beleza, No local, inclusive, o consumidor tem acesso a marcas como: Jequiti, Multi B, Phytoderm, Mari Maria, Ruby Rose. Além disso, a companhia utilizará o espaço de algumas lojas para formar um hub, concentrando estoque à pronta entrega a quem irá revender.

Impulsionando o empreendedorismo

Diferente do que geralmente é aplicado no mercado de beleza, os revendedores da marca possuem comissão inicial de 30% sobre o valor original dos produtos Uniq Beauty. Além disso, contam com dois modelos de venda: comprando os itens diretamente na loja para revenda ou divulgando o catálogo virtual aos seus clientes. Vale ressaltar que a rede atua no nicho de venda direta desde 2021.

“Sabemos do grande potencial que as categorias de beleza têm, por isso, decidimos criar nossa própria marca, idealizada a partir do conhecimento profundo que temos dos desejos e necessidades dos nossos clientes. São produtos acessíveis e de qualidade e carregam toda a confiança de uma marca centenária. Sabemos o quanto as compras de itens de beleza levam em consideração as indicações e recomendações, por isso o papel dos nossos revendedores nesse processo faz tanto sentido”, afirmou em nota Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?