Notícias / Varejo / Coop aposta na venda de plano de assistência pet

Coop aposta na venda de plano de assistência pet

Por intermédio do Coop Facilita, varejista quer vender 2 mil planos de saúde para os pets

Compartilhe:   

Para ampliar a oferta de produtos financeiros próprios, a Coop Facilitada, da varejista Coop, passa a ofertar aos seus consumidores a possibilidade de adquirir plano de assistência médica aos pets. A novidade vai em linha com a demanda de mercado que, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) só cresce no País. Hoje o Brasil vigora como 3º país com a maior população total de animais de estimação, ou seja, seja para a venda de produtos como a de serviços há espaço para crescer.

A assistência pet vendida pela Coop é ofertado para tutores de pets, cães ou gatos, com até 8 anos e dá cobertura de: aplicação de vacinas, consulta com especialistas e emergências, exames laboratoriais, hospedagem, internação e cirurgias, transporte emergencial e funeral para o pet, entre outros.  

O valor do plano de assistência para pet anual varia de R$ 238,80 (plano básico) a R$ 358,80 (plano máster), sendo parcelado em até 12 vezes sem juros com o cartão Coop. A partir de julho deste abo todas as lojas da Coop passam a ofertar a assistência pet. “Nossa meta é chegar a 2 mil planos comercializados no primeiro ano de vendas do serviço em todas as praças de atuação da Coop”, declara Alexsandra Amorim, gestora da Coop Facilita.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?