Notícias / Varejo / Rede de clínicas Acesso Saúde amplia sua linha de produtos de marca própria

Rede de clínicas Acesso Saúde amplia sua linha de produtos de marca própria

Franquias passam a vender itens de alimentação saudável como chá regulador de sono e colágeno

Compartilhe:   

A rede de franquias de clínicas médicas e odontológicas Acesso Saúde anuncia a ampliação de seus negócios ao investir em marca própria (e fabricação) de produtos naturais. A marca passa a comercializar linha de produtos funcionais composta por café, chás, capuccino e colágeno focados em melhorar a qualidade de vida e prevenção de doenças. A rede pretende faturar R$ 300 mil este ano, sendo que em 2022 a marca faturou R$ 170 mil com a comercialização de produtos de marca própria — alta de 153%, sendo que essa estratégia da rede foi criada em 2020. 

A nova linha de bebidas funcionais é composta pelo Chá da noite, que já representa 50% das vendas da categoria de produtos naturais.  O consumidor encontra ainda o Coffee Evolution, café funcional que auxilia no emagrecimento, acelerando a queima de gordura e soma-se a linha o Capo Evolution, um cappuccino funcional, termogênico, que conta em sua composição com colágeno e whey protein, a proteína do soro do leite. 

"O brasileiro ama café, por isso decidimos investir no desenvolvimento de bebidas que já fizessem parte do cotidiano da população, mas que, ao mesmo tempo, fossem ricas em nutrientes, para estimular um consumo que proporcione mais saúde", comentou em nota Antonio Carlos Brasil, CEO da Acesso Saúde. 

Além das bebidas, a marca investiu no desenvolvimento de dois tipos de colágeno, um concentrado, com 9 mg por porção, focado na melhora da pele e cabelos, o Beauty Skin; e o outro destinado à atletas, idosos e pessoas com problemas nas articulações, cujo objetivo é fortalecê-las para prevenir lesões. Os suplementos têm custo acessível, a partir de 80 reais e correspondem a 10% das vendas da marca atualmente. 

Fonte


Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?