Notícias / Varejo / Smartphones modelos POCO X5 5G chegam ao Brasil em duas versões

Smartphones modelos POCO X5 5G chegam ao Brasil em duas versões

Nos modelos POCO X5 5G e POCO X5 PRO 5G tem processadores potentes, bateria de alta escala e tela fluida

Compartilhe:   

A marca POCO, especializada em smartphones nascida da Xiaomi Corporation, anuncia o lançamento do POCO X5 5G e do POCO X5 Pro 5G. Os aparelhos se destacam por configurações avançadas para intermediários, tela fluida com cores vibrantes e bateria de alta escala. Os aparelhos são boas opções para usuários que querem performance e velocidade em um celular. 


POCO X5 5G  

POCO X5 5G

O modelo POCO X5 5G vem equipado com processador Snapdragon® 695, que oferece desempenho e eficiência energética ao usuário. O aparelho possui ainda tela Full HD+ de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120Hz d extensa gama de cores DCI-P3, o que torna a visualização da tela fluida, além de imagens vibrantes e realistas de fotos e vídeos. 
 A tela AMOLED superfina é parte integrante de um smartphone leve, que tem  7,98 mm de espessura e pesa apenas 189g. O aparelho conta com uma potente bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 33W. A câmera principal tem 48 MPB, já a frontal 13MP. 
 O aparelho está à venda nas versões 6GB/128GM ROM, nas cores verde, azul e preta. 

POCO X5 Pro 5G
 POCO X5 5G  PRO

A tela do POCO X5 Pro 5G é FHD+ AMOLED DotDisplay de 6,67 polegadas. Este é o primeiro aparelho da série X com Flow AMOLED, conhecida como a tecnologia de exibição flexível. O processador é o Snapdragon® 778G, com eficiência energética e alto desempenho. Há a opção de configurações de 6 GB e 8 GB de RAM, expansível até 11 GB ou 13 GB* graças à tecnologia de expansão de RAM, convertendo até 5 GB de armazenamento ROM disponível para uma experiência suave de próximo nível. O smartphone conta com tecnologia Dual SIM 5G caso o usuário precise. O aparelho conta com bateria de 5.000 mAh e carregador de 67W com turbo charging incluso na caixa.
 
Em relação às câmeras do POCO X5 Pro 5G, há três opções na traseira. A lente principal com 108MP combina um sensor ultragrande com tecnologia de combinação de pixel 9 em 1 e lente de abertura f/1,9 para uma boa resolução, capturando detalhes e cor, mesmo à noite e em áreas escuras.
O smartphone conta com a nova versão da MIUI 14 que possui funções que facilitam a criação de conteúdo como o Modo Vlog.
 
O POCO X5 Pro 5G está disponível em 6GB/128GM ROM, por R$ 3.499,99, e na pré-venda a versão de 8GB/256GM ROM, por R$ 3.999,99.  Disponível nas cores preta, azul e amarela. 
Os aparelhos podem ser adquiridos peço e-commerce https://www.mibrasil.com.br/, nas lojas físicas da marca e nos quiosques da Xiaomi.

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?