Notícias / Varejo / Rede de franquias de Calçados Piccadilly lança novo posicionamento: o “Conforto Encoraja”

Rede de franquias de Calçados Piccadilly lança novo posicionamento: o “Conforto Encoraja”

Para celebrar a campanha e o Dia Internacional da Mulher, loja do Shopping Ibirapuera terá evento especial

Compartilhe:   

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher e divulgar seu novo posicionamento— “Conforto Encoraja” — a rede de franquia de calçados Piccadilly promove na noite desta quinta-feira (9) evento em sua recém inaugurada loja do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 19h30.  Estarão presentes no evento a CEO da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira e o Head de Franquias, Marcos Finokiet.

“Trazemos, em nosso DNA, muito mais do que conforto e beleza nos nossos modelos de calçados. Queremos também ser ‘modelos’ inspiradores do encorajamento feminino nas suas trajetórias pessoal, familiar e profissional”, afirmou em nota a CEO, que é referência em sua equipe no protagonismo de liderança feminina, moderna e empreendedora da companhia.

O evento, que também prestará uma homenagem às mulheres, terá música e arte — Arte que Encoraja —, com a participação das artistas Laura e Viviane Franck (mãe e filha), ambas de Igrejinha (RS), onde fica a matriz da Piccadilly, que vão customizar ecobags com a temática de encorajamento feminino para clientes em compras.

A marca duplicou o número de franquias em operação no ano passado, ao passar de 14 para 22 unidades no período.  Sudeste e Nordeste estão no foca da expansão da rede, tanto que só no Sudeste foram abertas quatro unidades, sendo três em São Paulo e uma no Rio. Maranhão e Bahia ganharam uma unidade cada.

Além do mercado interno em crescimento, a Piccadilly também vem alçando voos internacionais e já conta com 11 lojas licenciadas na América Latina e Sudeste da Ásia. A previsão da companhia é mais do que dobrar esse número e chegar a 25 lojas no mercado externo ainda este ano. O manifesto da campanha Conforto Encoraja pode ser conferido nas redes sociais da marca.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?