Notícias / Varejo / Fast Shop expande atuação com novo modelo de PDV em formato pop-up store

Fast Shop expande atuação com novo modelo de PDV em formato pop-up store

Rede amplia conceito de conveniência e praticidade e inaugura primeira unidade pop up store em São Paulo

Compartilhe:   

A varejista Fast Shop vai ampliar seus pontos de venda com a inauguração de unidades em formato pop up store. Hoje, com 80 unidades em operação, a primeiro loja no novo formato foi inaugurada no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo. O projeto foi assinado pelo arquiteto Hayato fujii, representante de Kengo Kuma no Brasil, responsável pela Japan House, na Avenida Paulista.

Pop up store da Fast Shop

“A Fast Shop já está presente em diversos shoppings espalhados pelo Brasil e, agora, com a implantação da pop up, damos mais um passo em nossa estratégia de estar cada vez mais próximos dos clientes. Queremos oferecer uma nova experiência, totalmente integrada, com muita conveniência e qualidade”, ressaltou em nota Eduardo Salem, diretor-geral de operações do grupo.

A pop up store, segundo o executivo, tem como missão difundir a jornada do dia a dia Fast Shop e o atendimento premium que a rede oferece, com informações precisas e total interação do consumidor com os produtos em exposição. Os consumidores poderão ter contato com televisores, soundbars, caixas de som, notebooks, fones de ouvido, adegas, cafeteiras e smartwatches, além de itens de marcas parceiras, sendo elas: LG, Harman, JBL e Nespresso.

“Com a inauguração da pop up store vamos mostrar na prática o conceito de conectividade. Afinal, estamos ampliando o conceito phygital já tão presente nas nossas lojas físicas, unindo cada vez mais os universos offline e online em uma só experiência para o consumidor, tornando o processo de compra mais atrativo e adaptado às suas preferências”, enfatizou Salem.

Fast Shop pop up store

A pop up store da Fast Shop funcionará até 15 de maio, seguindo o horário de funcionamento do shopping. “Estamos animados com esse novo formato de loja. Após o término da ação, vamos avaliar a possibilidade de transformar os quiosques em PDVs permanentes, concluiu o executivo.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?