Início / Notícias / Hotelaria e Turismo / Hotel Mundo Criamigos em Gramado avança e tem data para inauguração

Hotel Mundo Criamigos em Gramado avança e tem data para inauguração

Pertencente ao grupo da rede de franquias de pelúcias Criamigos, hotel temático terá soft opening em julho

Hotel Mundo Criamigos em Gramado avança e tem data para inauguração

Compartilhe:   

O Hotel temático da Criamigos — Mundo Criamigos Gramado —, já tem data para ser inaugurado. Pertencente ao grupo que administra a rede de franquias de mesmo nome, o hotel terá soft opening em julho com a venda de reservas iniciando neste final de semana, dia 15/06. O site para reservas é: www.mundocriamigos.com.br.

A segunda fase, em outubro, trará a inauguração oficial do Mundo Criamigos Gramado, com o lançamento da Oficina da Diversão, um espaço de entretenimento que conta com mais de 100 atrações interativas, imersivas e sensoriais, onde a diversão só acontece se a família estiver brincando junta.

Ação especial de inauguração

Para celebrar a inauguração da primeira fase, foi iniciada a montagem regressiva teve início com a colocação da primeira peça: um quebra-cabeça estilizado no tapume em frente ao empreendimento na Rua São Pedro, 663. 
Segundo as sócias Natiele Krassmann e Veronicah Sella, esta montagem contará com várias participações especiais de pessoas que acompanharam de perto o processo da obra e do projeto do Mundo Criamigos. 
Para tornar a experiência ainda mais divertida e inclusiva, os interessados podem baixar o desenho do quebra-cabeça no link da bio do Instagram @mundocriamigosgramado, colorir, postar e marcar a página nas redes sociais, permitindo que todos participem da construção desta contagem regressiva de forma colaborativa e envolvente.
A Criamigos, conhecida por espalhar amor através de experiências encantadoras no segmento de varejo, agora expande sua missão para o turismo, garantindo que cada detalhe seja pensado com carinho e dedicação. “Nosso objetivo é criar um ambiente onde as famílias possam se conectar, brincar e construir memórias que durarão a vida toda”, afirmam as sócias.

Além disso, Natiele e Veronicah ressaltam a importância do projeto para a região. “Mesmo em um momento triste vivenciado pelo Rio Grande do Sul, acreditamos que esta é uma forma de contribuir para a retomada do Estado e da serra gaúcha, trazendo alegria e esperança para as famílias locais e visitantes. Temos a previsão de contratação média de 200 pessoas até dezembro”, destacam.

 

Franquia de hotelaria e turismo

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?