Notícias / Hotelaria e Turismo / CVC inaugura primeira loja em formato modular

CVC inaugura primeira loja em formato modular

Unidade fica no Assaí Atacadista, unidade Mooca, em São Paulo, e já está aberta para atendimento. Confira!

Compartilhe:   

A CVC acaba de inaugurar a primeira loja modular da operadora, que fica no Assaí Atacadista, unidade Mooca, em São Paulo (SP). O novo modelo, inédito no mercado de turismo e que possibilita montagem em até 24h, foi lançado oficialmente na quinta-feira (28/3), com presença de executivos da empresa.

O evento de lançamento contou com participação do diretor de Expansão da CVC, Roberto Vertemati, da diretora de Vendas da Rede CVC, Viviane Pio, além de representantes de outras áreas da empresa e da rede de franquias da marca, também com presença de Jonatas Gabriel, head de galerias, Everaldo Pereira, gestor comercial, e outros representantes do Assaí Atacadista.

“Anunciamos as lojas modulares no início de março, durante nossa Convenção de Vendas da CVC, e encerramos o mês com a primeira unidade inaugurada, o que comprova que o novo modelo, sem dúvida, será um sucesso entre nossos franqueados e para quem deseja começar a empreender com a gente. As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma nova alternativa, nos permitindo chegar a outros lugares, como pequenos malls de bairro, estacionamentos e espaços abertos, possibilitando ao franqueado atuar com lojas fixas e também itinerantes”, afirma Roberto Vertemati.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?