Início / Notícias / Hotelaria e Turismo / CVC inova com lojas que ficam prontas em 24 horas

CVC inova com lojas que ficam prontas em 24 horas

Com construção modular, unidades ficam prontas em tempo recorde e podem ir para locais antes não alcançados.

CVC inova com lojas que ficam prontas em 24 horas

Compartilhe:   

A CVC aproveitou a convenção da rede de franqueados para anunciar um novo formato e modelo de loja, a operação modular. A nova opção representa, além de economia ao franqueado, a possibilidade de construção em diversos ambientes, especialmente externos, como estacionamentos de shoppings, postos de gasolina, hipermercados e atacarejos, além de terrenos e áreas abertas, com montagem em até 24 horas. A primeira loja a ser inaugurada nesse formato já tem endereço: será no Assaí Atacadista, unidade Mooca, em São Paulo.

“As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma nova alternativa ao nosso franqueado. Antes, estávamos somente em pontos de ruas, shoppings e hipermercados. Agora, abrimos também as oportunidades para pequenos malls de bairro, estacionamentos, espaços abertos, podendo o franqueado atuar com lojas fixas e também itinerantes, já que no modelo modular o franqueado pode levar a loja completa para qualquer outro local”, afirma Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.

Como funciona a franquia modular da CVC

Existem duas formas de investir em uma loja modular CVC. O franqueado pode optar pela compra e aluguel – pagamento valor mensal, ou atuar em comodato aos que não têm o valor total do investimento. 
Neste último caso, o franqueado pode dar uma pequena entrada e pagar parcelas mensais, sendo que o valor da entrada é convertido em crédito para a compra futura da loja. Quem optar pelo aluguel também pode fechar a compra posteriormente, caso desejar.

A novidade é uma parceria com a Docking Modules, especializada em produzir e montar lojas modulares em menos de 24 horas. A empresa possui módulos, paredes, vidros, telhados e outros itens pré-fabricados, o que a torna a única a oferecer esse modelo de negócio modular a pronta entrega e por meio de locação e compra.

“Oferecemos velocidade e escala através da construção modular para empresas que buscam expansão em seus negócios. Nossos módulos permitem construir lojas, estabelecimentos comerciais, áreas administrativas, estandes imobiliários e tiny house. Podemos executar qualquer projeto de pequeno, médio ou grande porte integrado com nosso sistema modular a pronta entrega. Permitimos ao cliente customizar o projeto como se fosse um Lego, realizando a montagem em qualquer local do país”, reitera Alexandre Gariani, CEO da Docking Modules.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?