Notícias / Hotelaria e Turismo / Clube Turismo faz promoção ‘Blue Friday’ para atrair investidores

Clube Turismo faz promoção ‘Blue Friday’ para atrair investidores

Ação oferece descontos para clientes e condições de adesão para novos franqueados

Compartilhe:   

A Clube Turismo quer ampliar as suas vendas B2B e B2C. Para isso, a rede de franquias de turismo promove a ação Blue Friday. Tantos os consumidores, como potenciais investidores, serão beneficiados ao longo deste mês de novembro.  Aos novos investidores, a ação está relacionada a condições especiais para candidatos aprovados que firmarem a adesão neste mês de novembro.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

As vantagens incluem a isenção por 24 meses na taxa de manutenção, na modalidade Loja, isenção por 12 meses na taxa de manutenção, na modalidade Home Office Prime e isenção por seis meses na taxa de manutenção, na modalidade Home Office. ˜Isso significa que, como novo membro da Clube Turismo, o franqueado poderá desfrutar de todos os benefícios do nosso clube sem se preocupar com taxas mensais durante um período estendido” explica Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Durante a Blue Friday, a Clube Turismo está oferecendo ainda condições especiais para consumidores finais com descontos de até 50% no valor da tarifa em pacotes de viagem (para emissões até 19 de novembro); parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito para pacotes de viagem (para emissões até 30 de novembro, com parcela mínima de R$ 100,00). “As condições especiais de adesão e as ofertas de viagem estão disponíveis somente durante o mês de novembro”, finaliza a CEO.

Quer investir em uma franquia Clube Turismo? 

 

Franquia Clube Turismo

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?