Notícias / Hotelaria e Turismo / Decolar inova e anuncia a abertura de lojas próprias e franquias

Decolar inova e anuncia a abertura de lojas próprias e franquias

Reforçando seu posicionamento omnicanal, consumidor poderá adquirir viagens em lojas e em rede franqueada

Compartilhe:   

Decolar dá sequência a sua estratégia e posicionamento de ser uma empresa omnicanal para anunciar que, além dos estandes de vendas já estabelecidos, o consumidor brasileiro poderá planejar e adquirir pacotes de viagens, hospedagens e passagens em lojas próprias da marca e em unidades franqueadas.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“O Brasil é o principal mercado para o Grupo Decolar, e esperamos seguir crescendo com a nossa operação no País. Em nossa estratégia de ser a melhor marca de viagens do Brasil e da América Latina, operamos em múltiplos canais e as lojas desempenham um papel fundamental para aproximar cada vez mais clientes de nossa marca. Utilizando a melhor tecnologia do mercado, a mais ampla gama de serviços turísticos, os preços e financiamentos mais competitivos, Passaporte Decolar - programa de fidelidade de viagens que mais cresceu nos últimos anos - e a melhor consultoria de viagens, agora impulsada pelo atendimento em lojas", diz Marcelo Grether, Chief Commercial & M&A Officer do Grupo Decolar. 

Marcelo Grether, Chief Commercial & M&A Officer

Essa estratégia reforça o plano de crescimento iniciado com as aquisições e o desenvolvimento de novos negócios que a empresa realizou nos últimos anos. Desde 2019, o Grupo Decolar agregou as operações da Viajes Falabella, Best Day, HotelDO, Koin, Stays.net e ViajaNet, fortalecendo sua oferta comercial e obtendo melhores resultados em cada uma delas.


"Estamos trabalhando com uma equipe dedicada à abertura das nossas lojas próprias e estamos em discussão avançada para também abrir franquias. Esperamos ter nossas lojas em funcionamento na Argentina e no Brasil durante o segundo semestre deste ano”, concluiu o executivo. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?