Notícias / Tecnologia / Vale a pena investir em um app? Veja algumas dicas sobre o assunto

Vale a pena investir em um app? Veja algumas dicas sobre o assunto

Antes de investir, alguns fatores precisam ser analisados, confirma indica o CEO da Alphacode

Compartilhe:   

Em um mundo todo digitalizado, muitas empresas tem investido de forma massiva em tecnologia. Dentro desses investimentos os aplicativos (Apps) ganharam destaque. Entretanto, antes de investir na ferramenta alguns fatores precisam ser analisados.

Segundo Rafael Franco, CEO da Alphacode, empresa que atua no desenvolvimento de aplicativos, é indispensável entender o consumidor e o potencial consumidor da marca. “Um deles é a demanda do cliente, afinal, se eles estão pedindo um aplicativo ou estão buscando mais interações móveis com sua empresa, é um ótimo sinal de que você deveria investir nisso. Vale a pena ouvi-los para contar com insights”, orienta.

Analisar a concorrência também é necessário e serve de termômetro aos que ainda têm dúvidas quanto a este investimento.  “Além disso, considere o aplicativo como um complemento do seu negócio. Ele pode ajudar a facilitar serviços de entrega, reserva ou compras”, afirma. 

O CEO da Alphacode também explica que um aplicativo pode ser uma poderosa ferramenta para o marketing da empresa. “Se você precisa engajar os clientes e promover produtos e serviços, certamente ter um app poderá ajudar”, acredita. 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?