Início / Notícias / Serviços / Franquia Solarprime anuncia chegada de novos equipamentos e Centro de Distribuição

Franquia Solarprime anuncia chegada de novos equipamentos e Centro de Distribuição

Intenção da marca é ampliar a presença da rede e atender seus franqueados em sua totalidade

Franquia Solarprime anuncia chegada de novos equipamentos e Centro de Distribuição

Compartilhe:   

A rede de franquias Solarprime anuncia a chegada de novos equipamentos para complementar as suas soluções em energia solar — abrangendo desde a etapa do projeto até a instalação — e a inauguração do seu Centro de Distribuição e unidade fabril, em Itupeva, interior de São Paulo. Com a Solarprime Distribuidora, a marca pretende ampliar sua presença em nível nacional e se tornar a principal rede de franquia a atuar nesse nicho de mercado, além de gerar 50 novos postos de trabalho na região.

Mário Campo Grande, CEO da companhia, ressalta a importância desse momento para a marca: “Já somos a maior franquia de fornecimento de soluções em energia fotovoltaica. Com a chegada da SPD (Solarprime Distribuidora) nos tornaremos, também, a melhor franquia do mercado. Com a distribuição de produtos, temos sob nossa gestão todas as etapas do processo, desde a formatação da solução técnica, até a entrega do projeto com a primazia de engenharia, e na qualidade de instalação. O pós-venda será muito beneficiado por dominarmos todas as fases de atendimento aos nossos clientes. Uma grande vantagem frente aos nossos concorrentes.’’

Com as duas novidades, a rede pretende atender de forma integral seus franqurados, como comentou Raphael Brito, fundador da empresa “Nosso objetivo é atender a rede de franqueados na sua total necessidade de produtos’’.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?