Início / Notícias / Serviços Educacionais / KNN Idiomas concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024: votação começa em 1º de setembro

KNN Idiomas concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024: votação começa em 1º de setembro

Com quase 500 unidades distribuídas no Brasil, a KNN concorre ao prêmio que prestigia o atendimento ao cliente

KNN Idiomas concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024: votação começa em 1º de setembro

Compartilhe:   

A KNN Idiomas, uma das principais redes de escolas de idiomas do Brasil, concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024, uma das mais prestigiadas premiações de atendimento ao cliente do país. A votação para a premiação terá início no dia 1º de setembro e se estenderá até dia 31 de outubro, o que proporcionará a oportunidade de reconhecer as empresas que mais se destacam na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente.

Para o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira, o Prêmio Reclame Aqui é um importante indicador de excelência no atendimento, destacando empresas que demonstram um compromisso sólido com a qualidade e a satisfação de seus clientes. “Cada feedback recebido, cada desafio superado, cada conquista alcançada, tudo isso contribui para moldar a KNN como uma referência em escola de idiomas. Estamos confiantes de que, com nossa determinação, alcançaremos este prêmio e continuaremos a trilhar o caminho do sucesso”, comenta Boeira.

“Hoje, oferecer um produto ou serviço de qualidade não é o suficiente para se destacar no mercado dos negócios que está cada vez mais competitivo, a interação e o relacionamento com os clientes são essenciais para conquistar o mérito de preferência”, finaliza.

Como Votar

Para votar na KNN Idiomas, basta acessar o site do Prêmio Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) a partir do dia 1º de setembro, realizar um cadastro e selecionar a KNN na categoria de ensino de idiomas. O processo é simples e rápido.

 

Seja um franqueado KNN! Preencha o formulário ao lado e fale com um de nossos consultores.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?