Início / Notícias / Serviços Educacionais / CNA anuncia criação de grupo educacional, o CNA+

CNA anuncia criação de grupo educacional, o CNA+

A rede de franquias de educação se reposiciona para diversificar sua atuação junto a área de educação complementar

CNA anuncia criação de grupo educacional, o CNA+

Compartilhe:   

A rede de franquias de serviços educacionais CNA anunciou seu reposicionamento junto ao setor de franquias. A marca passa a se posicionar como um grupo educacional, chamado de CNA+.  O novo direcionamento estratégico já começou a se concretizar com a aquisição da franquia de escolas de tecnologia e inovação Ctrl+Play em novembro de 2023, e mira em novas aquisições no médio prazo.

“Nós vamos continuar a expansão de nossos negócios. Nosso crescimento está em diversas áreas de atuação na educação complementar, seja com os cursos de idiomas, em que estamos buscando a expansão para a interiorização da marca, seja em disciplinas de tecnologia e inovação por meio da Ctrl+Play, que em apenas seis meses já está presente em todas as regiões do país”, destacou o CEO do grupo CNA+, Décio Pecin.

A partir dessa mudança, a pronúncia correta na leitura da nova marca é ‘CNA Mais’ e, quanto à rede de idiomas, os franqueados deixarão de utilizar o slogan ‘inglês definitivo’, atualizado agora para CNA Idiomas. O símbolo de + vem para acrescentar a potência da rede, indicando crescimento e evolução.

O novo grupo já nasce consolidado e com expertise nos negócios e em gestão de rede de franquias com mais de 50 anos de atuação no mercado. O CNA+ conta atualmente com mais de 400 mil alunos/ano e cerca de 730 franquias CNA Idiomas, além de mais de 90 franquias Ctrl+Play.

A estratégia por trás do fortalecimento do negócio educacional é oferecer jornadas completas de ensino complementar, com uma gama de produtos e soluções de qualidade que enriquecem a experiência dos alunos. “Um dos nossos objetivos estratégicos com a composição do grupo é criar mais possibilidades de aumentar o ticket médio e o LTV (Lifetime Value) por aluno nas franquias”, destaca o CEO.

A meta de expansão do Grupo CNA+ é atingir cerca de 1.000 franquias em operação até o final do ano, sendo 800 escolas CNA Idiomas e 180 unidades da Ctrl+Play. No momento da aquisição, a rede Ctrl+Play tinha apenas 12 unidades em operação; após a chegada ao grupo, viu o número de escolas saltar para 90, levando o ensino de programação e robótica para todo o Brasil.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?